Medicina Estética

A estética dentro da medicina e a cosmiatria vem quebrando tabus ao longo dos anos. Tempos atrás essa prática era associada a vaidade, e hoje está ligada diretamente à saúde e qualidade de vida. O ser humano busca constantemente traços e contornos associados ao padrão estético e características corporais impostas pelo grupo social no qual convive.

A aparência e bem estar do indivíduo não deve ser tratado como capricho ou futilidade. Deve-se considerar o fato de a natureza psicológica estar afetada de alguma forma e através de procedimentos MINIMAMENTE INVASIVOS adotados pela estética e cosmiatria, buscar a satisfação, e alcançar a imagem corporal desejada, para que sua autoestima e a saúde psicológica estejam em completa harmonia.

A aparência e bem estar do indivíduo não deve ser tratado como capricho ou futilidade. Deve-se considerar o fato de a natureza psicológica estar afetada de alguma forma e através de procedimentos NÃO INVASIVOS adotados pela estética e cosmiatria, buscar a satisfação, e alcançar a imagem corporal desejada, para que sua autoestima e a saúde psicológica estejam em completa harmonia.

Quais são os objetivos da estética e consistirá?

  • Prevenção e tratamento de todo o tipo de patologia estética;
  • Aplicação de técnicas minimamente Invasivas para melhorar a estética e beleza;
  • Prevenir o envelhecimento;
  • Promoção da saúde e bem-estar físico, mental e pessoal

A Linistate, preza pela saúde dos seus pacientes e oferece serviços através de tratamentos preventivos, e procedimentos curativos voltados à saúde e bem-estar, reeducando-o e reconstruindo seu equilíbrio psicológico e físico.

Contato